A Dsquared2 Acaba de Abrir a Sua Primeira Loja em Portugal

A localização escolhida foi a artérias principal da capital portuguesa: a Avenida da Liberdade. Por: Vítor Rodrigues Machado Imagens: © D. R.

Há muito que a Avenida da Liberdade se tornou num das principais artérias da capital lisboeta. Não só por ser a principal via que liga a zona da baixa ao resto da cidade, mas também por (no caso da moda) ser a casa de uma série de marcas internacionais de luxo. A lista é já longa, e agora uma nova vem se juntar: a Dsquared2 que abre nesta rua a primeira loja em Portugal.

O espaço, que se estende ao longo de mais d 240 metros quadrados, foi pensado ao pormenor, refletindo na perfeição o seu conceito arrojado. Algo que pode ser identificado através das diferentes combinações de cores e texturas, onde pisos de mármore e luzerna com juntas coloridas se misturam com o cimento e uma carpete bicolor. Isto vai dar origem a áreas com tons mais suaves e outras mais rústicas, fazendo e cada sala tenha o seu próprio ambiente.

Tudo isto é finalizado com os móveis, feitos por medida, e desenhados de forma individual.

No departamento moda, para além das coleções mais clássicas (masculina e feminina), vai ainda poder encontrar uma linha de cocktail e vestidos de noite, e outra de smokings feitos por medida italiana – ideais para grandes eventos, galas, ou para um jantar.

Se quiser conhecer este novo espaço – que abriu marcando o 25º aniversário da marca lançada pelos irmãos gémeos Dan e Dean – tudo que tem a fazer é deslocar-se ao nº215 da Avenida da Liberdade.