Diogo Miranda Lança Uma Coleção de Camisas Unissexo Para Usar Este Verão

Para tornar a estação quente ainda melhor. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Dizer a alguém que um par de sapatilhas é unissexo, hoje em dia, já não causa grande estranheza por parte de quem ouve, mas o mesmo ainda não se aplica ao vestuário que continua a ser uma daquelas coisas que colocamos dentro da caixinha do “masculino” ou “feminino”.  Mas essa tendência está cada vez mais a cair em desuso e são já algumas as marcas a contrariá-la, como é o caso da etiqueta homónima do designer Diogo Miranda, que apresenta agora uma linha de camisas que tanto podem ser usadas por homem como por mulher.

 

As camisas Unissexo de Diogo Miranda

Com um design clássico, que encaixa na perfeição no corpo de qualquer pessoa, as peças construídas em cetim, linho ou de popeline, ganham tons de amarelo, branco, azul, champanhe e taupe – tom entre o castanho e o cinzento -, juntando-se ainda o padrão às riscas e o polka-dots (numa versão em transparência e o outra opaca). Para finalizar, os colarinhos variam entre o de bowling ou o de smoking.

 

Esta coleção de edição limitada, que pretende «focar na humanidade dos indivíduos, para descrever e exaltar os seus sentimentos e emoções, independentemente da idade, género e raça» (como escreveu no comunicado) está à venda exclusivamente na loja online.

Conheça na galeria, as camisas unissexo com a assinatura de Diogo Miranda.