Diane Kruger Tem O Sobretudo Low Cost Perfeito Para Os Dias De Inverno

Uma peça que faz toda a diferença no look. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Não queremos atirar as culpas para a pandemia, mas, especialmente nos últimos tempos, os básicos e as peças mais confortáveis têm saído dos nossos guarda-roupas a uma velocidade superior à de uma chita. Quer dizer, porque haveríamos de escolher uma camisola repleta de lantejoulas, um vestido que abraça as nossas curvas ou umas calças de ganga desconfortáveis, se vamos acabar por ficar por casa ou dar apenas um passeio curto, em prol da nossa sanidade mental? A verdade é que isso já nem nos passa pela cabeça. E, aparentemente, nem pela de Diane Kruger.

Vista em Nova Iorque na semana passada, a atriz usava um look monocromático, em negro, composto por clássicos como uma camisola de gola alta preta e umas leggins de cabedal na mesma cor. Contudo, para adicionar alguma graça ao conjunto, esta optou por vestir um sobretudo de lã com um padrão tartan, numa prova de que os casacos podem fazer toda a diferença num coordenado. Além disso, calçou umas Dr. Martens (olá, conforto), acrescentou uma boina e pegou numa carteira camel, enquanto ponto de cor.

Uma escolha sustentável

Sendo uma voz sonante politicamente e ao nível da sustentabilidade, parece claro que a protagonista de Uma Mulher Não Chora tenha preferido uma peça da linha Committed da Mango, que coloca o planeta Terra em primeiro lugar. O sobretudo oversized terá sido, assim, desenvolvido com o recurso a fibras ou processos de produção sustentáveis, que ajudam a minimizar o impacto ambiental.

A peça está disponível no site da marca de fast fashion, do tamanho M ao XL (uma vez que está já esgotado no XS e S). Esta, que é uma boa aposta para os dias mais frios que se avizinham – mesmo que, tendo em conta o novo estado de emergência, devamos ficar mais por casa -, tem um custo de €79,99.