Estas São as Imagens do Desfile da Victoria’s Secret 2018

Um espetáculo que este ano contou com a presença de duas portuguesas: Sara Sampaio, e Isilda Moreira. Imagens: © Imaxtree.

O tão aguardado momento chegou. Depois de, em 2016, ter passado por Paris e, em 2017, ter aterrado em Xangai, o desfile da Victoria’s Secret regressou à cidade que nunca dorme, Nova Iorque, para a apresentação de 2018 que, este ano, conta com uma série de caras novas, como a portuguesa Isilda Moreira.

Como é habitual, o espetáculo dividiu-se em várias partes – incluindo a apresentação da coleção desenhada em parceria com Mary Katrantzou – todas elas marcadas pela atuação de vários músicos como Shawn Mendes, Rita Ora, Bebe Rexcha, Halsey ou The Chainsmokers

Elsa Hosk, que desfilou pela sétima vez para marca, foi a modelo escolhida pela Victoria’s Secret para usar, este ano, o Fantasy Bra. Uma peça que (ainda que não fosse a mais valiosa alguma vez criada) foi desenhada pela Swarovski e estava avaliada no valor de 1 milhão de dólares (o que, tendo em conta os 2100 diamantes que tinha aplicados, não é de estranhar).

Veja na galeria, em baixo, as imagens do desfile.