Justin Bieber Desenhou Um Modelo de Crocs Para Tentar Torná-los Cool Outra Vez

Na verdade, criar um par de crocs era um passo natural para o cantor. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Podem ser controversos, mas Justin Bieber não tem vergonha de declarar o seu amor pelos crocs, levando diferentes pares para passeios, viagens ou a piscina. Assim, tornou-se natural que o passo seguinte fosse criar um modelo próprio, que refletisse a sua identidade. E foi exatamente isto que aconteceu. O cantor uniu-se à marca para lançar um par de edição limitada, inspirado nos elementos da sua insígnia, a Drew House.

Amarelos e com oito pins com desenhos assinatura da marca – como o urso de peluche ou o emoji -, os crocs unissexo são o resultado de uma primeira colaboração ente as duas partes. «Enquanto artista, é importante que as minhas criações reflitam a minha personalidade e o meu estilo», declarou Bieber em comunicado, citado pelo WWD. «Utilizo frequentemente crocs, por isso desenhar um par surgiu naturalmente. Com estes crocs, foquei-me em fazer algo cool que eu quisesse usar», explicou.

Esta novidade foi revelada esta quarta-feira, 7 de outubro, na conta de Instagram do artista, que partilhou um vídeo a cortar um bolo com a forma exata do modelo que desenvolveu para a Crocs.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

10/13 #JBxCrocs @crocs

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a

Porém, já no primeiro dia deste mês, Justin Bieber havia dado pistas relativamente a esta parceria na mesma rede social. Nesta, publicou uma fotografia de um par de crocs na piscina, brincando com o trocadilho «crocs» enquanto diminutivo de «crocodilo».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Soon

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a

A coleção vai estar disponível a partir de 13 de outubro, nos Estados Unidos, e dia 14 na Europa e Ásia. Para comprar as peças que resultaram desta união, pode fazê-lo através dos sites da Crocs ou da Drew House. Cada par tem um custo de $59,99.