4 Tendências de Brincos Que Vão Marcar o Verão 2020

Com as temperaturas a subir o cabelo apanhado tornar-se essencial, e os brincos bons companheiros. Por: ELLE Portugal Imagens: Imaxtree

São os básicos no mundo dos acessórios, e numa estação em que as orelhas andam mais destapadas sentimos maior necessidade de usar brincos.

As argolas estão cada vez mais presentes 

Act N°1

Foram um sucesso do anos 90, e recentemente voltaram e fizeram logo dezenas de fãs. A prova disso é que neste verão estas continuam a ser tendência. Os tamanhos são muitos pode usar umas médias como propõe Dolce & Gabbana e  Etienne Aigner. Mas se faz parte do team  «quanto maior são as argolas melhor», pode inspirar-se nas propostas de Act N°1, Versace e The Essence of Marni.

Os longos e coloridos

Mame Kurogouchi

Os brincos compridos são ideais para usar com o cabelo apanhado. Muitos deste brincos tamanho XXL chegam acompanhados de muita cor. Emporio Armani, Dolce & Gabbana, Chanel e Edward Crutchley são alguns dos nomes que deram vida a esta tendência.

Perdi um brinco, e agora?

JW Anderson

Perder um brinco do nosso par de brincos favorito faz parte da vida. Sabemos que pode acontecer a qualquer momento, mas agora isso não tem de ser uma desgraça. Este verão perder um brinco não será um problema. Nos desfiles de primavera-verão 2020 vários designers colocaram apenas um brinco nas suas modelos. Como por exemplo Oscar de la Renta, Alberta Ferretti e Marco Rambaldi.

 

Veja na galeria, em cima, as quatro tendências de brincos para o verão 2020.