A Coleção De Taylor Swift Com Stella McCartney Parece Ter Pistas Sobre O Álbum

Os fãs repararam que ainda não ouviram algumas das expressões estampadas em nenhuma das músicas que já lançou. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R. e Gtresonline.

Se houvesse um momento de coroação, depois de eleger a rainha das pistas (atenção, não é ‘da pista’, se bem que também não seria completamente errado), seria Taylor Swift quem se sentaria no trono. A cantora deixa vestígios sobre a sua música ou, neste caso, sobre o novo álbum em praticamente tudo e, os mais recentes indícios de Lover foram dados em formato de coleção de roupa. Em conjunto com Stella McCartney, a artista lançou uma linha na qual as letras do novo disco são uma grande componente das peças e os fãs repararam que algumas delas não surgem em nenhuma das músicas já partilhadas pela cantora.

As frases que podem fazer parte do albúm de Tylor Swift

Like a Tennessee Stella McCartney e Summer’s a knife, que estampam t-shirts e sweatshirts, colocaram os swifties a questionar-se quanto à possibilidade de estas pertencerem a novas canções. Mas nem só de palavras se faz a colaboração entre Taylor e a criadora britânica. Os tons pastéis, tie dye, gatos e a lista de todas as músicas do novo álbum são o foco da linha de roupa e acessórios, que refletem a estética do disco que estará disponível a partir de 23 de agosto. No fundo, é uma espécie de merchandising de Lover elevado pela designer.

Uma coleção amiga do ambiente

Como não podia deixar de ser, dado o compromisso de Stella McCartney com a sustentabilidade, as peças foram criadas com materiais amigos do ambiente. De acordo com o comunicado, todas as camisolas foram desenvolvidas com algodão orgânico. «A Taylor é uma grande apoiante do trabalho pioneiro de Stella no campo da sustentabilidade e está entusiasmada por poder oferecer aos fãs peças que são amigas do ambiente», pode ler-se no mesmo.

Também duas peças exclusivas – um bomber jacket feito de uma viscose sustentável e um saco de pano criado a partir de poliéster reciclado e óleos produzidos com desperdícios vegetais – serão adicionadas à coleção. Estas estarão disponíveis apenas a 22 de agosto, no site de Stella McCartney, e no dia seguinte, em lojas selecionadas em Londres e Nova Iorque. Enquanto que a primeira tem um custo de $1995, a carteira custa $795. Estas peças especiais, além da restante coleção, farão ainda parte de uma pop-up store, a The Lover Experience, que estará em Nova Iorque entre 23 e 25 de agosto.

A coleção estará disponível no mesmo dia em que o álbum será lançado, esta sexta-feira, 23 de agosto.

Veja na galeria, em cima, as imagens da coleção de Taylor Swift em conjunto com Stella McCartney.