Ninguém Vai Conseguir Resistir a Esta Nova Coleção da Max Mara

Uma linha pensada especialmente para a quadra festiva que se aproxima. Por: Vítor Rodrigues Machado Imagem: © D.R.

Não sabemos se é a criança que habita em nós que nos faz perdermos de amor pelo adorável Ursinho Max (ou se preferir, o Max The Teddy) ou não. O que é certo é que não conseguimos resistir-lhe. E agora que chegou da sua cruzada marítima trazendo consigo uma série de tesouros Max Mara, muito menos. Até porque dentro desse incrível baú está uma nova coleção da marca que pega neste tema naútico (que serviu de inspiração para a criação da linha de FW 20/21) e a transforma numa coleção especial para este inverno.

Assim sendo, nesta linha de edição especial feita a pensar tanto na estação fria como no Natal que se aproxima, vai poder encontrar chapéus, lenços, t-shirts, a nova carteira Camera Case, clutches em pelo, gorros, chapéus de aviador, luvas de lã, acessórios para garrafas, acessórios de roupa como o Teddy ou o M da marca transformados em alfinetes de peito, porta-chaves, enfim, uma infinidade de objetos.

O facto de estes objetos e peças de roupa advirem desta jornada marítima, fazem com que seja tanto adequado para as temperaturas quentes do equador, como para os mares frios do Ártico. Mas não é só. Nela vamos poder ainda encontrar três diferentes tipos de combinações de tons que tem por base o bege. (característico da Max Mara) com vermelho, azul-marinho e branco.

Esta coleção especial passará a ser comercializada a partira da semana de 19 de outubro até ao final de dezembro.

 

Celebrar a Quadra Festiva Max Mara

Como não poderia deixar de ser, a chegada de Max  (que traz consigo este tesouro) após esta longa viagem via ser celebrada, não só com esta coleção especial. Um pouco por todo o mundo vamos poder encontrar a cruzada náutica estampada nas Montras. No mundo digital vamos encontrar, no site, uma experiência interativa com esta jornada do ursinho; e nas redes sociais, teremos papéis de parede e filtros.