A Billie Eilish Juntou-se À Bershka Para Lançar Uma Coleção De Roupa

Esta linha estará disponível mesmo a tempo do concerto da cantora em Portugal. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Billie Eilish não é estranha no universo da moda. Além de ter já surgido em campanhas para a Calvin Klein e a MCM, a cantora esteve quase a lançar uma linha de roupa em parceria com a Siberia Hills. Quase, porque a colaboração foi colocada em suspenso depois de acusações de plágio. No entanto, esta não abandonou por completo a indústria após esse episódio. Agora, a artista uniu-se à Bershka para desenvolver uma coleção cápsula.

Ainda pouco se sabe sobre a linha e os únicos vídeos existentes, partilhados nas redes sociais da marca, apenas nos deixam a especular sobre a colaboração. Contudo, se a coleção refletir o estilo da cantora, podemos esperar alguma logomania, cores néon e peças oversize, nas quais os hoodies e as sweatshirts serão obrigatórios. Quem sabe, poderá mesmo ser uma linha unissexo, mas tudo não passam de conjeturas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🕷Get the powerful colour vibes with @billieeilish x Bershka

Uma publicação compartilhada por Bershka (@bershkacollection) em

Billie Eilish junta-se a um exército de celebridades com linhas de roupa

O número de figuras públicas com marcas ou coleções de roupa parece crescer a cada dia que passa. Billie Eilish é apenas mais um nome na lista de celebridades que decidiram acrescentar ao currículo o título de «designer de moda». Esta junta-se a Rosalía – que já se juntou, não uma, mas duas vezes à Pull&Pear para lançar uma coleção de roupa que reflete o estilo da cantora -, Sara Carbonero – que com a Polaroid reinventou alguns dos modelos icónicos da marca -, ou ainda a Selena Gomez, que desenhou um biquíni para cobrir a cicatriz do transplante de rim que fez.

A coleção estará disponível, quer no site, quer em lojas selecionadas a nível internacional, a partir de 29 de agosto. Mesmo a tempo do concerto da cantora em Lisboa, no Altice Arena, a 4 de agosto, portanto.