A Nova Campanha da Intimissimi Podia Ser Uma Coleção dos Livros da Anita

Mas em vez da Anita a protagonista é a Chiara Ferragni. Imagens: © D.R

A Anita vai à escola, A Anita vai ao circo ou A Anita vai à praia, seriam substituídos nesta campanha da Intimissimi por: A Chiara vai à festa, A Chiara entrega pizzas e A Chiara vai de viagem. De onde nos veio esta ideia delirante? Da nova campanha digital da coleção Silk, que tem como protagonista a influencer italiana em diversas situações. A ELLE revela as imagens em primeira mão.

Ao todo são seis imagens em que Chiara Ferragni aparece sempre no elevador, com diferentes roupa e moods. Numa aparece com o pijama de seda branco da marca e com um cão ao colo, em versão A Chiara vai passear cão. Noutra surge com um hoodie, uma das peças chaves da coleção, carregada de sacos. Obviamente livro A Chiara vai às compras, não podia ficar fora da campanha. A seguinte, mostra Chiara a entregar pizzas com uns biker shorts vestidos. E nas últimas três imagens Ferragni aparece: em versão festa, em estilo Coachella e em modo viagem  com um crop top e um jog jeans, que já estão nas montras de todo o mundo.

A seda para usar dentro e fora de casa

A coleção silk da Intimissimi tem como protagonista da campanha principal Irina Shayk. A modelo russa, casada com Bradley Cooper, surge nas imagens com um look natural mas sexy. Já Chiara Ferragni, que é o rosto da campanha digital, aparece com looks mais trabalhados, uma maquilhagem festiva e uma atitude divertida. Duas facetas que completam na perfeição a mulher Intimissimi.

A nova coleção aposta não só nos pijamas clássicos, mas também em peças tendência. Esta linha já está disponível nas lojas e tem peças que tanto podem ser usadas dentro como fora de casa.

Veja na galeria em cima todas as imagens da campanha Silk da Intimissimi, e escolha qual é a sua versão preferida da Chiara Ferragni.