Chiara Ferragni Partilha Vídeo da Primeira Prova do Seu Vestido de Noiva

A influencer não conseguiu conter as lágrimas ao ver-se com a peça pela primeira vez. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Atualização (26/11)

O mundo inteiro ficou absolutamente encantado com os vestidos de noiva usados por Chiara Ferragni no dia do seu casamento. Mas claro que,  de entre os três, um era mais especial. E estamos, obviamente, a falar daquele com que subiu ao altar.

Agora, graças a um vídeo partilhado pela influencer, no seu Instagram, foi nos possível ver qual foi a sua reação ao experimentar, pela primeira vez,  esta que foi  (e mais importante look) que usou no grande dia da cerimónia.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

May 24th 2018, Paris: my first time seeing and trying on my @dior Haute Couture wedding dress by Maria Grazia Chiuri #SuppliedByDior

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Para além deste vídeo, poucos dias após o seu casamento, Chiara Ferragni partilhou ainda um outro clipe, com Maria Grazia Chiuri onde mostrava como (e qual) foi o processo de construção da peça.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Watch the behind the scenes of the making of my @dior wedding looks Thank you Dior and Maria Grazia Chiuri for making my dream come true #SuppliedByDior #TheFerragnez

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

 

 

Artigo Original (3/09)

Durante o passado sábado (dia 1 de setembro), enquanto grande parte de nós aproveitava para apanhar um pouco de sol na praia ou para fazer uma verdadeira maratona de séries no Netflix, Chiara Ferragni e Fedez Leonardo Lucia davam o nó, naquele que ficará conhecido como um dos grandes casamentos do ano (logo a seguir ao de Meghan Markle com o Príncipe Harry).

A cerimónia (da boda à festa) só pode ser descrita como «mega», e claro está, que o vestido esteve à altura. Ou melhor, os vestidos. Isto porque a influencer que começou por se envolver na indústria da Moda (tendo atualmente já a sua própria linha de roupa e acessórios) através do blogue The Blonde Salad, não usou um, mas sim três vestidos Alta Costura Dior, criados especialmente para ela pela diretora criativa, Maria Grazia Chiuri.

O primeiro, o que Ferragni escolheu para subir ao altar, era semelhante a um apresentado no passado mês de fevereiro, na coleção de alta-costura da Maison francesa para a primavera-verão 2018. A grande diferença estava no padrão de renda escolhido para a parte superior, já que o primeiro tinha um desenho geométrico, e o de Ferragni motivos florais.

Dad bringing me to my husband ❤️

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Mais tarde, para o copo de água, a influencer trocou para um outro look inspirado por um dos vestidos que Maria Grazia Chiuri mostrou na sua primeira coleção para a Dior (primavera-verão 2017).

A peça destacou-se pelos seus bordados, já que, no lugar de imagens genéricas, estavam frases da letra da música que Fedez escreveu para fazer o pedido de casamento.

Second @dior Haute Couture dress of the night #TheFerragnez #SuppliedByDior

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Para finalizar, o terceiro vestido era um modelo idêntico ao anterior, mas mais curto e sem bordados na parte de baixo.

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em