Céline Dion Deslumbra com Vestido Assinado por Iris Van Herpen

E mais uma vez prova que é verdadeira influenciadora que devemos seguir. Imagens: © Gtresonline

Céline Dion é um ícone! Esta informação não é passível de discussão, é um facto, e contra factos não há argumentos. E se ainda há vivalma com dificuldades a encarar esta realidade, então tem de ver as fotografias da cantora com uma criação de Iris Van Herpen.

Este momento épico aconteceu esta manhã em Paris. A ocasião foi o desfile de alta-costura da designer holandesa. Céline Dion surgiu com um vestido preto e vermelho na coleção de primavera-verão 2019 de Iris Van Herpen. Este foi um dos desfiles mais aclamados da semana de moda de alta costura passada, pelas impressionantes criações com contornos esculturais e movimento harmónico que lembra os recortes de papel.

O look completo

Iris é absolutamente genial e ninguém a poderia vestir melhor que Céline Dion. O vestido foi conjugado com umas sandálias pretas simples, provavelmente um dos sapatos que se escapou à doações forçadas durante o Carpool Karaoke em maio deste ano. Já o look de beleza consistiu no cabelo ondulante com efeito molhado e puxado para trás. Enquanto a maquilhagem se focou nos tons quentes nas sombras e blush bem marcado.

Veja, na galeria, as imagens deste e outros looks usados por Céline Dion na semana de moda de alta costura.