22 Imagens Que São a Inspiração Perfeita Para Os Casamentos de Outono

Se no verão já é difícil arranjar o vestido perfeito, tudo piora quando a temperatura baixa. Imagens: © Imaxtree.

O ponto alto dos casamentos pode ser no verão, mas são cada vez mais as pessoas que escolhem o outono para casar. E se em tempo de sol, já é difícil arranjar o vestido perfeito, quando a temperatura baixa a situação piora. No entanto, em todas as dificuldades existem novas oportunidades e este caso não é excepção. As mangas compridas, tecidos mais encorpados e casacos, que o outono pedem, permitem combinações pouco tradicionais mas elegantes.

Na galeria, em cima, irá encontrar algumas imagens que são prova disso e uma boa fonte de inspiração.

A convidada perfeita de casamento

Quando a temperatura desce, torna-se praticamente obrigatório optar por mangas compridas. No entanto isso, não é sinónimo de modelos sem graças. Apostar em tecidos mais ricos, como brocados, ou então em materiais estampados é uma boa escolha. Outra boa aposta é arriscar com combinações de cor fora do comum.

E se no verão é comum usar apenas uma peça, geralmente um vestido ou um macacão, quando a temperatura desce é a altura certa para arriscar em conjuntos de duas peças. Esta é uma escolha versátil e divertida. Fatos de calças e blazer, podem ser o coordenado perfeito para um dia de festa, desde que os combine com uma parte de cima festiva. As saias compridas e midi também são uma boa opção para esta altura do ano.

O segredo está nos acessórios

O segredo para tornar qualquer look festivo é escolher os acessórios certos. Além das jóias que são sempre fundamentais nestas alturas, este outono-inverno deve também apostar os acessórios de cabelo. Aproveite que as bandoletes estão na moda e escolha uma que combine com a sua roupa, para compor o coordenado.

Já no que diz respeito a brincos e colares, se sempre quis tirar as pérolas da sua mãe da gaveta, esta é a altura certa.