Katie Holmes Prova Que o Casaco de Malha é Um Must Have da Próxima Estação

E desta nos dias em que o vento frio não dá tréguas. Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Katie Holmes foi fotografada esta semana em Nova Iorque e chamou atenção. Apesar de bastante simples o look escolhido conseguiu dar nas vistas. A atriz surgiu com um casaco de malha oversize que combinou com jeans e sandálias pretas.

O casaco de malha foi utilizado todo abotoado como se fosse uma camisola. Esta tendência de styling começou a sair à rua no inverno passado e agora Katie Holmes veio provar que está de volta. Esta é uma excelente opção para os dias mais frescos, permitindo tornar os clássicos casacos de malha um pouco mais modernos.

Um detalhe do casaco de malha de Katie Holmes que faz diferença

O modelo de casaco escolhido por Katie Holmes tem o decote em bico, um pormenor que faz toda a diferença. Os decotes em bico são mais elegantes, já que, alongam a figura. Sendo o casaco de malha uma peça tão simples, ganha outro destaque com um decote deste formato, e torna-se também mais sexy. O decote em bico permite ver um pouco de pele o que faz o look mais interessante. Além disso, Katie por baixo do casaco usou apenas um crop top. Uma escolha que transforma o que podia ser um look básico de fim de semana, numa opção bastante mais sexy.

Casaco de malha: um todo o terreno

Se acha o blazer um peça versátil, espere até conhecer melhor o casaco de malha. Esta peça de roupa é perfeita para ir trabalhar, para estar confortável no fim de semana, é ainda uma boa escolha como abafo numa situação formal (não há nada mais confortável que um casaco de malha pelos ombros).

Claro que tudo depende da cor e materiais, mas existem opções para todas as ocasiões. O casacos de malha finos e de cores neutras são os mais versáteis de todos. Então se tiverem botões de pérolas, pretas, ou dourados, ainda estão mais aptos para as ocasiões mais festivas. Veja na galeria algumas opções que podem servir diversas situações.