Cardi B Voltou a Unir-se À Fashion Nova Para Uma Coleção Inspirada Nos Anos 80

Em 24 horas ficou praticamente esgotada. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Em She Bad, uma das músicas do álbum Invasion of Privacy, Cardi B dizia que podia comprar peças de designer, mas que as da Fashion Nova serviam (do original, «I could buy designer, but this Fashion Nova fits»). E tanto serviram na primeira coleção que a artista desenvolveu em parceria com a marca, que esta regressou ao universo da moda para uma segunda volta.

Tal como a coleção que lançou em novembro, a linha de 107 peças inspiradas nas décadas de 80 e 90 ficou quase esgotada nas 24 horas seguintes a estar disponível, esta quarta-feira, 8 de maio. A primeira colaboração entre ambas marcou um record para a Fashion Nova, devido à rapidez das vendas. E esta vai na mesma direção.

No entanto, não foi apenas de records que se fez a primeira união. Cardi B aproveitou as experiências que retirou dessa para aplicar na nova coleção. «Algo que aprendi ao fazer a última coleção é que todos temos gostos diferentes. Mas desta vez, as roupas são um pouco mais sensuais. Vemos muita pele. Muitos decotes. Mas ainda assim é tão bonita e elegante. Fiz questão de a tornar sexy, mas também bonita», explicou à Elle americana. O resultado foi uma linha «que ultrapassa a sensualidade de modo a criar uma nova escultura urbana», descreveu a cantora.

As peças são inclusivas e estão disponíveis do tamanho S ao 3X. «Era muito importante para mim [ter uma coleção inclusiva]. Tenho fãs de todos os tamanhos. Sinto que não seria justo [não ter peças para todos]. Tive em consideração que existem coisas que algumas pessoas e determinados tamanhos não conseguem utilizar, por isso fiz questão de tornar tudo mais agradável para o corpo de todas as mulheres – mas sempre de forma sexy», disse à W Magazine.

A coleção está disponível no site da Fashion Nova com preços entre os $7,99 (€7,14) e os $74,99 (€67).