A Noite em Que Billie Eilish Reinventou a Chanel

E agora todos os millenials e geração Z vão querer usar Chanel. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © Gtresonline

Billie Eileish e Chanel não é combinação mais óbvia do mundo, mas como tudo o que é inesperado: o resultado é muito bom. O que a Chanel tem de clássica, tem Billie de irreverente! Por isso o resultado tinha que ser novo. Se há alguém com capacidade para transformar uma peça Chanel em algo disrupitivo é esta a cantora de 17 anos.

Billie X Chanel

A voz por trás de Bad Guy que não para de tocar na rádio, foi convidada para atuar no jantar de inauguração do J12 Yach Club Chanel. Para a ocasião Billie usou uma t-shirt com o símbolo da Chanel estampado com se fosse um grafitti. Quem também foi convocado foram os acessórios da marca. A t-shirt era exatamente do mesmo verde fluorescente que as unhas, com dimensões bem maiores que o habitual, e com as raízes do cabelo de Billie Eilish.

A cantora completou uma look com umas botas que parecem para a neve e umas calças pretas da marca.

Os fãs aprovam o look

No Instagram o look escolhido já soma quase 5 milhões de gostos, e mais de 30 mil comentários.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

thank you for having me @chanelofficial

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) a

O bar de praia mais chique do mundo

Enquanto grande parte das marcas aposta em lojas pop-up, a Chanel aposta num bar de praia pop up. Ouviu bem um bar de praia, mas em bom, em muito bom. Não faltam os chapéus e cadeiras com o símbolo Chanel, nem as mesas de jogo que são verdadeiras obras de design. Tudo isto em preto e branco, como seria de esperar.

Este espaço, que esteve aberto de 17 a 21 de julho, foi criado para celebrar os 20 anos do relógio J12 da Chanel. O bar de praia mais chique do mundo foi montado no hotel de charme Sunset Beach em Shelter Island, Nova Iorque.