As Primeiras Imagens da Coleção de Billie Eilish Para a Bershka

São mesmo as primeiras, já que, a ELLE.pt teve as imagens em primeira mão. Imagens: © D. R.

No dia 4 de setembro, Billie Eilish vem a Portugal e os bilhetes esgotaram logo. A cantora, de apenas 17 anos, é um verdadeiro fenómeno, tendo vencido esta segunda feira o MTV Music Award de Melhor Novo Artista. A sua música é diferente, mas é a sua imagem única que a torna realmente especial.

O seu cabelo com raízes verdes são apenas uma pequena parte da estética irreverente que a cantora tem construído. E apesar da sua atitude rebelde, roupas largas e muito pouco femininas, Billie está mais ligada à moda do que se possa pensar. Depois de ter atuado para a Chanel, agora Billie Eilish lança uma linha de roupa com Bershka. Uma colaboração que tem tudo para levar os fãs à loucura.

Billie Eilish X Bershka

A coleção é feita, como era de esperar, de volumes largos e linhas unissexo, onde, claro, não faltam os calções que Billie Eilish tanto gosta. As cores vão do preto ao branco, passando pelo verde e laranja. Os padrões são dramáticos e lembram o universo do grafitti fazendo jus ao imaginário da artista. Além deste existem ainda outros estampados com a fotografia da cantora.

Sweatshirts com capuz, calças, t-shirts, calções, saco de pano e capas para telemóvel compõem esta coaboração. Em Portugal vai estar disponível a partir de 29 de agosto nas lojas Bershka do Colombo (a única que terá todas as peças), Vasco da Gama, Dolce Vita Tejo, Almada Forum, Braga Parque, Parque Nascente, Santa catarina, Leiria Shopping, Mar Shopping, Forum Sintra, Mar Shopping Algarve e Rua Augusta.

É no entanto possível fazer a pré-reserva das peças hoje, 28 de agosto, através do Instagram.