A Nova Coleção de Beyoncé Com a Adidas é a Mais Inclusiva de Sempre

Esta resgatou do baú as icónicas cassetes de fitness dos anos 80 para promover a linha. Por: Inês Aparício Imagens: © Instagram @weareivypark.

Este ano de 2020 pode estar já perdido para muitos, mas não está, certamente, para os fãs de Beyoncé. Sim, para os membros da Beyhive, ainda existe uma réstia de esperança, ou não estaria a cantora prestes a lançar uma nova coleção com a Adidas, sob a sua marca Ivy Park. A 30 de outubro (portanto, daqui a uma semana), chega às lojas físicas e online da insígnia de desporto a segunda colaboração entre ambas e é a mais inclusiva de sempre.

Chamada Drip 2, a linha é composta por peças que variam entre o XXXS e o 4X (esta tabela de tamanhos rege-se pela Unite Fit, um guia padrão mais representativo e sem género), pensadas para homem e mulher. Além disso, a coleção inclui acessórios – desde cintos a meias, chapéus e fanny packs – e seis novos modelos de sapatilhas, dentro das silhuetas Ivy Park Ultra Boost, Nite Jogger, Super Sleek 72 e Ivy Park Forum, avança o WWD.

De volta aos 80’s

Durante a pandemia, não foi apenas Jane Fonda quem resgatou do baú as icónicas cassetes de exercício físico da década de 80. Também a Queen B o fez. No entanto, contrariamente à atriz – que aproveitou para convidar o público a juntar-se a manifestação virtual pelo ambiente -, Beyoncé utilizou este formato para promover a sua nova coleção. No Instagram, partilhou imagens e pequenos clipes em que surge a fazer exercício, como se estivesse dentro de uma dessas clássicas cassetes.

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De coral a verde, passando por amarelo néon, camel e azul pastel, a coleção estará disponível no site da Adidas a partir do dia 30 de outubro, assim como em lojas selecionadas. Os preços variam entre os $25 e os $200 (cerca de €21 e €170, respetivamente), segundo o Women’s Wear Daily.