A Balmain Vai Colocar à Venda as Peças da Coleção Durante o Desfile

Não precisa de esperar nem um segundo depois de ver o acessório que quer. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @balmain.

Todos os que, quando eram pequenos, não conseguiam esperar até à meia-noite para abrir os presentes de natal, vão deitar uma pequena lágrima quando descobrirem que, durante o desfile da Balmain, esta quarta-feira, 30 de setembro, não terão de aguardar pela próxima temporada – ou mesmo pelo final da apresentação – para poderem comprar as peças que estão a ver. Sim, enquanto as modelos exibem as propostas de Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, pode adicionar instantaneamente ao saco de compras as carteiras que o designer reinventou para a primavera de 2021.

A coleção ‘1945’ – uma viagem pelos arquivos da maison que celebra, este ano, 75 anos – poderá ser comprada durante o desfile em direto no Instagram, marcado para as 20 horas, em Paris (o correspondente às 19 horas, em Portugal). Para isso, apenas precisa de clicar no item que quer, adquirindo-o no momento ou guardando-o para mais tarde. Esta funcionalidade irá manter-se disponível no final da apresentação da linha da Balmain, no IGTV, garante o WWD. Caso não tenha Instagram, pode assistir ao desfile na página da casa francesa, também em direto, e comprar uma carteira de imediato.

As peças estão já em pré-venda no site da Balmain. Os valores variam entre os €590 e €3.000.