Alexandra Moura Cancela o Desfile no Portugal Fashion Devido ao Covid-19

A designer iria apresentar a coleção este sábado. Por: ELLE Portugal Imagem: © D.R

Alexandra Moura comunicou esta sexta-feira, 13 de março, que iria cancelar o seu desfile marcado para 14 de março, às 19h. O comunicado foi partilhado nas redes sociais da marca.

«Apesar de todo o empenho e esforço por parte da organização do PortugalFashion no compromisso nacional de contenção da propagação do novo coronavírus, respeitando as recomendações da Direcção-Geral de Saúde, tomámos a decisão de cancelar o nosso desfile de apresentação da colecção Inverno 20, desenvolvida ao longo dos últimos meses», começa por dizer Alexandra Moura.

A designer sublinhou ainda que esta foi uma decisão muito complicada, sobretudo porque também o desfile da designer em Milão foi cancelado. «Foi uma decisão muito difícil de tomar por parte de toda a equipa, mas sentimos que é a mais acertada dada a recente experiência que vivemos em Milão e a conjuntura que nos rodeia agora. Agradecemos aos nossos fornecedores que estiveram ao nosso lado, aos parceiros que apostaram em nós e a todos os que têm estado connosco ao longo do tempo. Um agradecimento especial a toda a equipa do PortugalFashion pelo apoio e empenho».

«Isto é só um contornar da “pedra no caminho”, continuaremos o nosso percurso com toda a energia e amor», termina. Também Inês Torcato cancelou o seu desfile no Portugal Fashion, esta quinta-feira, 12 de março.