A Skechers Reinventou o Modelo Energy e Trouxe de Volta o Melhor dos Anos 90

Os ténis mais cool e versáteis que já viu. Imagens: D.R


Os anos 90 são uma tendência que veio para ficar. Depois das calças de cintura subida, dos crop tops e das badanas, chegou a vez de tirar do baú os chuncky shoes. Estes ténis grandes, de inspiração desportiva, mas com uma grande influência do Hip Hop e da moda de rua, foram criados pela Skechers há 20 anos e rapidamente se tornaram num verdadeiro fenómeno.

Para celebrar as duas décadas destes ténis icónicos, a Skechers reeditou o modelo original Energy. São três os novos modelos da linha D’Lites, desta vez surgem em cores neutras e metalizados, mas não é por isso que perdem o arrojo. É nos detalhes que está a grande força destes ténis que querem trazer os anos 90 de volta.

A Skechers quer continuar a potenciar todo o universo chunky shoes da marca. Os modelos, que pode ver na galeria em cima, são perfeitos para os looks mais descontraídos de fim de semana, mas também podem ser facilmente conjugados com roupa mais formal, para um dia de trabalho com muito estilo.

Estes ténis com a sola alta e uma atitude irreverente já conquistaram influencers em todo o mundo são uma das tendências mais fortes para este outono-inverno. Apesar da atitude poderosa e marcante, estes chunky shoes tanto podem ser combinados com jeans largos, como com leggings, ou até mesmo vestidos. Afinal, se existiu altura em que tudo era possível, foi nos anos 90 e agora chegou o momento de voltar a agarrar esta liberdade.

Veja na galeria, em cima, os novos modelos da marca.