A Realeza Tem Uma Roupa Preferida Que Não Para de Ser Repetida Pelas Rainhas

Ainda bem que não se lembraram todas de a usar no mesmo dia. Imagens: © Instagram @royaladdicted

Quem nunca comprou uma peça de roupa que adora e, na primeira vez que a usa, encontra três ou quatro pessoas vestidas da mesma forma? O amor pela peça de roupa em questão mantem-se, mas o medo de usar a indumentária a parecer que anda de farda é grande. Aparentemente a Realeza também sobre deste mal, e, agora, há uma saia que está quase a transformar-se no uniforme oficial de quem anda de tiara na cabeça.

A peça de roupa que encantou a Realeza Europeia foi uma saia azul. A última a ser vista com esta criação da Hugo Boss foi a Rainha Letizia, dia 13 de junho, em Madrid. Mas antes já tinha sido usada pela Princesa Sofia da Suécia em novembro de 2018, e mais tarde em março deste ano pela Princesa Marie da Dinamarca.

A Rainha de Espanha utilizou esta saia com uma camisa azul escura, num look de trabalho perfeito. Já Sofia da Suécia optou por um look mais descontraído com uma camisola de malha no mesmo tom. Marie foi a Alteza que usou a peça de forma mais elegante com um blusa preta com bolas brancas.

Veja as imagens na galeria.