A Mango Acaba de Lançar Coleção Inspirada no Festival Woodstock

Preparada para recriar o festival Woodstock? Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

O festival Woodstock comemora os seus 50 anos. Há datas que não podem passar em branco. E por isso, a Mango acaba de lançar uma coleção cápsula inspirada no festival que aconteceu pela primeira vez em 1969. Se gosta de vibes peace and love, esta coleção é especialmente para si.

A coleção tem apenas oito peças. A seleção vai dos vestidos com estampados retro, passando pelo macacão de ganga e pelas t-shirts alusivas ao festival às mules de salto em pele. Os valores variam entre os €15,99 e os €59,99.

Podemos já não estar na era do Woodstock, mas conseguimos usar todas estas peças para os festivais de verão, mas também no dia-a-dia. Pode tirar inspiração para os seus looks com esta coleção cápsula que promete espalhar boas energias, em grande estilo. A coleção é uma mistura hippie com um toque sofisticado.

O espírito livre de Woodstock

A década de 70 foi bastante importante na indústria da Moda. Ainda hoje vários designers olham para o estilo retro, boêmio e hippie com o objetivo de tirar inspirações para criar as suas coleções. Foi uma década de oposto e espírito livre. Tanto havia saias longas como curtas. Cores mais escuras e cores mais claras. A ganga e os padrões florais eram dois elementos muito usados.

As peças já se encontram disponíveis online e em lojas selecionadas.