A Linha de Maternidade da Zara Não Tem Roupa de Grávida Mas é Uma Inspiração

Confusa? Nós explicamos! Imagens: © D. R.

A Zara tem uma seção especial no site que se intitula Mum, dedicada a roupa de grávida seria de pensar. Só que não! Na verdade é muito melhor que isso! Quando carrega neste separador é encaminhada para uma página onde todas as modelos mostram belas, redondas e grandes barrigas de grávida. A grande questão é que a roupa que elas têm vestida não é de nenhuma linha especial de maternidade.

A linha de maternidade da Zara não tem roupa de grávida? #WTF?!

Esta parte do site tem apenas um lookbook com imagens de mulheres grávidas, que vestem uma seleção de peças da coleção regular. Estas peças estão à venda algumas até ao tamanho XL e outras até o L, mas tem cortes e tecidos que se adaptam ao corpo pré-natal. Sabemos que fazem falta umas calças jeans com elástico que se adaptem à barriga em constante crescimento, mas ainda assim esta opção é absolutamente refrescante.

linha de maternidade zara

A verdade é que uma grande parte das mulheres quando está grávida tenta adaptar o seu guarda-roupa, e o seu estilo a esta fase da vida. Lá porque estamos grávidas não temos de nos vestir com flores, folhinhos e saias de roda, ok? Mas às vezes pode ser difícil à primeira perceber como encaixar a barriga dentro do guarda-fato que já temos. É por isso que a sessão Mum da Zara é uma verdadeira fonte de inspiração. Além de ser uma boa forma de perceber que roupa da coleção se pode adaptar ao corpo de grávida, também a pode inspirar a adaptar o que já tem em casa.

As peças que melhor se adaptam à maternidade

Vestidos de malha, camisolas, casacos oversize, vestidos compridos e saias são as peças que aparecem mais frequentemente como sugestões para grávida. Veja algumas das propostas e inspire-se na galeria, em cima.