A Exposição de Moda Mais Visitada do Mundo Pode Agora Ser Vista Online

E está disponível neste artigo. Por: ELLE Portugal Imagens: D.R

Meio milhão de visitantes foi o número que fez desta a exposição a mais vista na área da Moda, batendo o recorde alcançado em 2015 por Alexander McQueen: Savage Beauty. Falamos de Christian Dior: Designer Of Dreams, que foi primeiro apresentada em Paris, no Museu de Artes Decorativas, e depois em Londres, no Victoria & Albert Museum, em 2019.

A exposição é uma viagem pelos setenta anos de história da marca e também pelo cunho que cada diretor criativo deixou na casa de moda. Tudo começou com Christian Dior, mas a ocupar a sua cadeira estiveram também Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e, por último, Maria Grazia Chiuri.

A exposição virtual Christian Dior

Agora a exposição está disponível virtualmente, em forma de vídeo, que pode ver em baixo. Mas este não é apenas um vídeo de uma  viagem pelos corredores da exposição, é muito mais do que isso, tratasse de um documentário sobre esta mostra de Moda. Através das imagens captadas pode ver as peças que foram exibidas em Paris e Londres, mas também viajar pelos bastidores da exposição.