Zendaya Partilhou o Teaser do Primeiro Episódio Especial de ‘Euphoria’

Este é um dos dois episódios que vão fazer a ponte entre a primeira e a segunda temporada. Por: ELLE Portugal Imagens: HBO.

Atualização (02/12)

Se no final do mês passado nos chegava a confirmação de que Euphoria não irá demorar tanto tempo a chegar aos nossos ecrãs quanto esperávamos, agora surge um cheirinho do que podemos esperar de um dos dois episódios especiais que irão fazer a ponte entre a primeira e a segunda temporadas da série. No Twitter, Zendaya, a atriz que dá vida à protagonista deste drama, partilhou um pequeno teaser do episódio centrado em Rue. Pode vê-lo, em baixo.

 

Artigo original (26/11)

Cansada de esperar pela estreia da segunda temporada de Euphoria? Então prepare-se porque em breve poderá matar saudades das suas personagens favoritas da série. Zendaya, a atriz que interpreta Rue na série, acaba de confirmar nas redes sociais que novos episódios estão mesmo a caminho. Só não serão da forma que pensávamos. Isto é, não serão de uma nova temporada, mas sim, duas edições especiais que servirão para criar a ponte entre a primeira e segunda season.

Serão apenas dois episódios e, de acordo com a HBO, o primeiro, intitulado «Trouble Don’t Last Always», acompanhará Rue, após ter sido abandonada por Jules na estação de comboios e ter tido uma recaída, enquanto celebra o Natal.  Para além de Zendaya, este episódio que estreará no dia 7 de dezembro em Portugal, contará ainda com a participação de Colman Domingo, o ator que interpreta Ali na série.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zendaya (@zendaya)

«Estamos a pensar fazer alguns episódios que vão fazer a conexão entre as duas temporadas, que podem ser gravados em segurança, mas que não vão fazer necessariamente parte da segunda temporada», partilhou Zendaya há uns meses atrás. «Por isso, estamos confiantes de que iremos conseguir fazer isso nos próximos meses. Mal posso esperar.», acrescentou.

O segundo episódio da série, que garantiu a Zendaya um Grammy de melhor atriz, ainda não tem data de estreia marcada, mas em breve deverá ser revelada.