Quando «A Guerra dos Tronos» É Um Sucesso Tão Grande Que Inspira Um Whisky

E um álbum de música. Imagens: © D. R.

Uma pessoa só percebe o verdadeiro impacto de uma série quando descobre que existe uma bebida inspirada nela. E a prova de que A Guerra dos Tronos é efetivamente um sucesso mundial é ter, nada mais, nada menos, do que um whisky que bebe inspiração desta produção da HBO que está prestes a chegar ao fim.

Em antecipação da estreia da última temporada, que tem data marcada para 14 de abril, a Reserve Bar lançou uma garrafa de whisky produzido em destilarias escocesas. As personagens mais enigmáticas da série, os White Walkers, serviram de base para esta bebida com traços de baunilha, frutos vermelhos e frutas de pomar.

A marca aconselha a bebe-la fresca, principalmente porque a garrafa, quando exposta ao frio, revela alguns detalhes escondidos. Para isso, pode sempre esperar que o inverno volte a chegar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ReserveBar.com (@reservebarspirits) em

Da televisão à música

Porque apenas ver a série na televisão era demasiado mainstream, a partir do dia 26 de julho poderá ainda ouvi-la num vinil. Ou, se a paciência não for o seu forte, pode sempre clicar no play a 26 de abril, data em que a versão digital ficará disponível. Mas quem aguentou até agora para assistir à última temporada, espera uma vida se for preciso, certo?

For the Throne – Music Inspired by the HBO Series ‘Game of Thrones’ conta com nomes bastante díspares da música internacional. Desde o hip-hop de A$AP Rocky ao flamenco pop de Rosalía, passando por The National, SZA, Mumford & Sons, The Weeknd ou ainda James Arthur. Apesar dos artistas terem sido revelados através de um vídeo partilhado na conta de youtube da Columbia Records – a responsável pela produção do disco, em parceria com a HBO -, ainda não foram adiantados mais pormenores. No site de promoção do álbum é apenas esclarecido que a lista de músicas será anunciada em breve, mas que, até lá, é possível fazer uma pré-encomenda.