Descobrimos Um Trabalho em Que Pagam €1000 Para Simplesmente Dormir

É literalmente o emprego de sonho(s). Imagens: © Imaxtree.

Beyoncé pode nunca ter revelado o truque para acordar flawless, mas, se tivessemos de apostar, diríamos que teve alguém a escolher minuciosamente a sua almofada. Porque, sim, existe uma profissão para testar esta pequena dádiva dos céus. E há uma empresa está a contratar, em Portugal, pessoas para testar almofadas.

A Koala Rest está à procura de um testador de almofadas – sim, é este o título que vai poder acrescentar ao seu currículo. Não é para enviar diretamente para a Queen B (quem sabe se a cantora não irá querer trocar a que tem caso faça um bom trabalho?), mas para um lançamento, em breve, no país. E o que tem de fazer? Apenas analisar as qualidades e defeitos dos diversos modelos das almofadas que a marca lhe enviar para casa. Resumindo, dormir e dar feedback. No final do mês, tem 1000 euros a cair na conta. Quer melhor?

Para que as possibilidades de conseguir este emprego sejam reais, o seu CV deve incluir três especificidades: ter mais de 18 anos, viver em Portugal e ser daquelas pessoas que podem garantir que dormiram um número extraordinário de horas seguidas. Depois só tem de submeter a candidatura na secção «emprego» do site da Koala Rest até ao dia 15 de abril. E ir praticando.