The Craft: Icónico Filme de Terror dos 90’s Ganha Nova Versão e Já Tem Trailer

Um filme não aconselhável para pessoas facilmente impressionáveis. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Se parece que todos os filmes e séries vão receber, ora um reboot (olá, Gossip Girl), ora uma sequela (olá, Rei Leão) ou uma live-action (olá, praticamente todos os clássicos da Disney), não é por acaso. Vão mesmo. E a película icónica dos anos 90, The Craft, é uma das histórias que irá ganhar, muito em breve, uma continuação. 24 anos depois da estreia do original, a nova versão chega aos ecrãs no final deste mês e já há trailer.

Mudanças e continuações

Apesar de, no trailer, surgirem referências ao filme de 1996 – como a fotografia de Nancy Downs e a clássica frase «we are the weirdos, mister» (numa tradução livre, «nós somos as pessoas estranhas, senhor») -, a nova película trará novos rostos. Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True dão lugar a Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine, que protagonizam a sequela.

The Craft: Legacy, escrita e realizada por Zoe Lister-Jones, parte de onde o original terminou para contar como a vida de Hannah (a quem Cailee Spaeny dá vida) muda, depois de ter de mudar de escola, quando a sua mãe (interpretada por Michelle Monaghan) volta a casar.