O Miradouro Amoreiras 360º Vai Receber Dj’s Convidados

E com uma vista de 360º sobre Lisboa. Imagens: © D. R.

O sol baixa e a música fica mais alta. Podem parecer dois movimentos aparentemente opostos, mas são, no verão, complementares. Com os dias mais quentes, as tardes prolongam-se até ao céu se pintar de tons alaranjados e é nessa altura que o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, em Lisboa, ganha outra vida. A começou dia 4 de julho, todas as quintas-feiras dos meses de julho e agosto, a 174 metros acima do nível do mar, há sunsets com DJ’s nacionais e uma vista para toda a cidade.

Das 18 horas às 20h30, o último piso do Amoreiras recebe, consoante os dias, os DJ’s David Fortes, Nuno Garcia e João Garcia. Enquanto o primeiro, que se define por ter um estilo eclético ao misturar house comercial, deephouse e soulful, ditará os ritmos a 4 de julho, o DJ Nuno Garcia terá a seu cargo os dias 11 e 25 de julho, nos quais passará sets compostos por pop, rock (dos anos 70 e 80), reggae, soul, hip hop, R&B e reggaton. Já João Garcia, especialista em house, irá dar música a 18 de julho. Relativamente ao mês de agosto, ainda não foram revelados os nomes que vão compor o calendário.

Este evento, que alia música a uma vista sob o rio Tejo, o Castelo de São Jorge ou o Parque Eduardo VII, tem um custo de €5, tal como o valor de entrada habitual no miradouro.