A Sport Zone Vai Começar a Ter Treinos Online Gratuitos Todos os Dias

As portas dos ginásios podem estar fechadas, mas isso não é desculpa para parar de fazer exercício físico. Por: ELLE Portugal Imagens: © Andrea Piacquadio, no Pexels.

Com um número recorde de casos de infetados, internamentos e mortes por covid-19 a ser atingido quase diariamente, mais um confinamento foi colocado em ação. Foi assim que, com medidas mais apertadas e novas restrições para controlar a expansão do vírus, os ginásios voltaram a encerrar portas. Mas isso não significa que as sapatilhas tenham de ficar guardadas até que as regras tornem a diminuir. Graças à recente colaboração da Sport Zone com a Homefitness, uma plataforma digital que se apresenta como líder no mercado do fitness em Portugal, pode continuar a praticar exercício físico em casa. Afinal, podemos estar «confinados, mas não parados», lembram.

Tal como em março do ano passado, todos os dias serão realizados treinos diferentes, que duram entre 15 e 45 minutos, consoante a modalidade. Com opções para diversos gostos – desde abdominais a pilates, hiit ou bum bum -, os exercícios são gratuitos e estão disponíveis na plataforma da Homefitness, em direto. Para saber a que horas deve ligar o seu computador, telemóvel,  smartTV ou tablet e começar mover-se, pode consultar o calendário de treinos no mesmo site em que as aulas vão ter lugar.

Além destes vídeos em direto, a partir de fevereiro, os clientes da Sport Zone vão ter acesso a conteúdos sobre como utilizar os equipamentos que adquirirem na loja, assim como descontos nos serviços ‘pro’ da Homefitness, como consultas de nutrição e sessões individuais com personal trainers.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sport Zone (@sportzonept)

Sem parar

Esta iniciativa pretende encorajar os portugueses a continuarem a praticar exercício físico, mesmo entre as paredes das duas casas, quer por questões de saúde, quer de sanidade mental. «À semelhança do que tem vindo a acontecer, pretendemos continuar a inspirar e motivar a prática de exercício, com a consciência de que só assim será possível manter o equilíbrio físico e mental, ainda mais necessário num período tão desafiante como o atual», afirmou Jorge Simões, diretor de marketing e eCommerce daSport Zone, em comunicado.