É Oficial: As Spice Girls Vão Regressar Já em 2019

As primeiras datas dos concertos acabam de ser reveladas e tudo que tem a fazer é say you’ll be there. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © GTRESONLINE.

Se é uma verdadeira  fã das Spice Girls, então stop right now tudo aquilo que está a fazer, preste muita atenção ao que vai ler a seguir, e prepare-se para spice up your life porque este ano o Natal chegou mesmo mais cedo: depois de se terem reunido, pela última vez em 2012, para atuarem na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres, a girl band vai voltar a reunir-se para uma nova digressão.

Ainda que há muito existissem rumores de uma possível reunião do grupo, e que, no passado mês de junho, Melanie B tivesse dito numa entrevista ao The Today Show que «finalmente, elas [restantes membros da banda] decidiram-se», só agora chega a confirmação, através de um vídeo publicado no Instagra, que vai mesmo acontecer e que vamos poder voltar a ouvir Viva Forever ao vivo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Breaking Spice news… Tickets on sale Saturday 10.30am ✌🏻 #GirlPower #FriendshipNeverEnds

Uma publicação compartilhada por Spice Girls (@spicegirls) em

Mas nem tudo é um sonho. Victoria Beckham, a cantora e designer que este ano celebrou o 10º aniversário da sua marca homónima, não vai fazer parte deste regresso.

Na sua página de Instagram, partilhou uma foto com quatro dos elementos do grupo, acompanhada por uma legenda na qual (para além de confirmar a sua ausência) desejava as maiores felicidades às suas amigas: «Eu não me vou juntar às meninas em palco novamente, mas ser uma Spice Girls foi uma parte profundamente importante na minha vida e eu desejo-lhes muito amor e que se divirtam muito na digressão».

Até ao momento, apenas foram confirmados seis espetáculos, todos no Reino Unido e no mês de Junho de 2019.