Este É Espaço Ideal Para Terminar O Final de Tarde Ao Sabor de Um Cocktail

No Soul Garden, há refeições orgânicas e também cocktails para acompanhar o seu final de tarde. Por: Marisa Azevedo Imagens: © D. R.

No início do mês de julho, o Soul Garden, na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa, reabriu e, com este, trouxe uma carta de cocktails da autoria da bartender Nadia Rôlo. A gastronomia também tem o seu momento de protagonismo no Soul Garden, onde pode desfrutar de refeições orgânicas do Chef Miguel Teixeira. O espaço está aberto todos os dias das 12 às 23 horas, mas vai ser entre as 17h e as 19 horas que não vai querer (mesmo) sair de lá. É nesse tempo que acontece a Happy Hour, com 25% de desconto em comidas e bebidas. Além disso, tem serviço de take-away.

O que também não vai faltar no Soul Garden é a música, devido a uma parceria do DJ Kamala, que criou diferentes moods ao longo do dia. A cada dia da semana corresponde um estilo musical diferente, como pode ver, abaixo.

Semana musical

  • Segundas-feiras, Play Along: convida os clientes a sugerirem músicas ao Dj e fazerem parte da «festa». Preferencialmente, esta iniciativa casa bem com o cocktail do dia. Ou seja, quem pedir a bebida «X» tem direito a ouvir a sua música preferida.
  • Terças-feiras, All That Jazz: o Jazz como influência de vários estilos musicais será o ponto de partida para um final de tarde Smooth e eclético.
  • Quartas-feiras, Motown In My Town:  o revivalismo dos clássicos da era dourada da música afro, com a mítica editora Americana Motown como pano de fundo.
  • Quintas-feiras, Kingsize Bossa: as temperaturas altas do verão, acompanhadas com os envolventes ritmos cariocas da Bossa Nova.
  • Sextas-feiras, Soul & The City: para o final da semana de trabalho, é tempo da cidade parar por um par de horas e desfrutar da alma do jardim deste espaço. Nada melhor do que a estética musical Soulful que os caracteriza.
  • Sábados,Uptown Funk: o R&B, o Hip-Hop e o Funk (americano, não o brasileiro) são os protagonistas principais das animadas tardes de fim-de-semana, nas quais o copo na mão e dois dedos de dança se impõem.
  • Domingos, Disco Nection: é dia de recarregar baterias para mais uma semana de desafios e objetivos. A cadência motivadora do House & Disco é a sugestão do Soul Garden.

Veja na galeria, em cima, os cocktails que pode desfrutar no Soul Garden.