Sete Destinos Paradisíacos Para Passar A Sua Lua De Mel

As opções das editoras da Elle para destinos onde possa descansar, relaxar e amar a dois. Por: Trish Nagy e Carolina Adães Pereira -- Imagens: D.R.

Chegou o momento de começar a preparar a sua lua de mel. Veja em baixo os destinos que as editoras da Elle lhe sugerem para que viva a viagem dos seus sonhos.

lua de mel

Maldivas

Hotel Cheval Blanc Randheli

As águas límpidas do Noonu Atoll deixam transparecer felicidade e uma vontade infinita de mergulhar naquele mar e passar um dia inteiro lá, agarrada ao seu novo marido. Mas o Cheval Blanc Randhel não lhe fica atrás. Este hotel é o resultado de «uma simbiose interessante de traços arquitetónicos com um ar contemporâneo», de acordo com a equipa da ELLE China.

chevalblanc.com/randheli/en

lua de mel

México

Resort Chable

Este hotel de luxo, no meio de uma floresta tropical, tem tudo aquilo que poderá precisar para alcançar um estado de felicidade e tranquilidade pura. Para além das infraestruturas sofisticadas, este espaço «combina arquitetura com natureza e as tradições Maias», conta Jordi Linares Rivas, editora digital da ELLE México. Se por acaso quiser ter uma cerimónia tradicional Temazcal de purificação, também é possível aqui.

chableresort.com

lua de mel

Portugal

Hotel Belmond Reid’s Palace

A ilha da Madeira é um clássico. Tempo quente, uma gastronomia incrível e vistas de cortar a respiração. Principalmente no Reid’s Palace: não há ambiente mais envolvente, inspirador e romântico para um casal apaixonado. Não deixe de reservar uma das tardes para marcar presença no afternoon tea. «Tem que se ir vestido um pouco mais formal, mas a experiência e a vista da baía do Funchal valem muito a pena», conta Sandra Gato, diretora da ELLE Portugal.

belmond.com

lua de mel

Finlândia

Hotel Arctic Treehouse

Se, à primeira vista, este país nórdico não lhe parece um destino de lua de mel apropriado, prepare‐se para ser convencida do contrário com este hotel. Os cubos da Arctic TreeHouse são perfeitos para passar momentos a dois: são eco‐friendly, e «têm a vista perfeita para ver as auroras boreais, aconchegados na cama», partilha Kelly Fung, diretora da ELLE África do Sul.

arctictreehousehotel.com

lua de mel

Canadá

Resort Clayoquot Wilderness

O coração da floresta canadiana parece‐nos ser um bom sítio para desconectar enquanto se conecta com a sua cara‐metade, principalmente se for para viver uma aventura de glamping e luxo. Acessível apenas por helicóptero ou barco, este resort e todas as atividades que pode experienciar – sim, há passeios de cavalos à mistura – fazem deste sítio uma «verdadeira pausa reconstrutiva», segundo Vanessa Craft, diretora da ELLE Canadá.

wildtreat.com

lua de mel

Grécia

Hotel Bill & Coo Suites e Lounge

A vista do mar Egeu que vemos na imagem de cima é argumento suficiente para a convencer que Mykonos é uma boa ideia, especialmente para passar os primeiros dias de casada. Mas, se precisa de mais um motivo, apresentamos‐lhe o Bill & Coo, um hotel onde o «equilíbrio entre o design minimal e o relaxamento puro» convenceu absolutamente Jangjo Jung, diretora de moda da ELLE Coreia.

bill‐coo‐hotel.com

lua de mel

África do Sul

Quinta Babylonstoren

Há muitas razões para visitar este espaço, mas vamos concentrar‐nos no fator que torna este espaço especial e a «alternativa perfeita para os destinos de praia típicos de luas de mel», conta Kelly Fung da ELLE África do Sul: um alojamento de luxo no campo, com animais e a natureza sempre por perto. As provas de vinho são um extra, mas muito apreciado também.
babylonstoren.com

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de maio de 2019.