Renée Zellweger Surge mais Sexy Que Nunca aos 50 Anos na Netflix

What/If é a nova série com a atriz. Imagens: © D. R.

Anne Montgomery é o nome a que Renée Zellweger dá vida na série What/If, agora disponível na Netflix. E, aos 50 anos, a atriz está mais sexy que nunca. Além da forma física invejável e da voz rouca, a personagem tem uma aura magnética. A sensualidade é tão latente que nem faltou um cruzar de pernas à Sharon Stone logo no episódio piloto de What/If.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

It’s in your hands now. All episodes of What/If are now streaming, only on Netflix.

Uma publicação partilhada por What / If (@what_if) a

A história

A série foi criada por Mike Kelley e conta uma história intrigante, sobre poder, ambição e ética. Lisa Donovan (Jane Levy)  a protagonista, uma cientista que procura investimento para um novo tratamento médico. Anne Montgomery é uma das mulheres mais ricas e influentes dos EUA e está disposta a financiar o projeto, mas para isso propõe um trato perturbador e maquiavélico a Lisa. A grande questão é saber até onde se deve ir para atingir um bem maior.

A personagem interpretada por Renée é segundo Mike Kelley uma versão feminina do Darth Vader. Curiosa? Há razão para isso, esta é uma série de suspense pouco tradicional e o guarda roupa também merece uma nota positiva.