Foi Revelada Uma Fotografia do Primeiro Namorado de Meghan Markle

Sim, o Príncipe Harry não foi o primeiro amor da Duquesa de Sussex. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Podemos não conseguir imaginar que, antes do Príncipe Harry, Meghan Markle tenha sido uma adolescente americana normal. Isto incluí vestidos compridos, muito brilho, e namorados que parecem tirados de um episódio do Glee. Mas a verdade é que isso aconteceu. E existem fotografias – que, neste momento, devem dar muito jeito aos ex-companheiros da Duquesa de Sussex quando o introduzem como tópico de conversa, porque, quer dizer, são provas. A do seu primeiro namorado, Luis Segura, foi agora revelada pela conta de Instagram 90sanxiety e é uma autêntica viagem ao passado.

Na altura com 16 anos, Meghan posa ao lado deste jovem, durante um baile de Natal, na escola secundária Immaculate Heart High School. No calendário, marcava dezembro de 1997. De acordo com o Metro, estes ter-se-ão conhecido depois da irmã de Luis lhes ter marcado um encontro. E correu tão bem que acabaram por namorar durante dois anos, o que fez com que a Duquesa de Sussex «conhecesse bem a família Segura».

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meghan Markle poses with her first boyfriend, Luis Segura at a high school Christmas dance in Los Angeles, December 1997

Uma publicação compartilhada por Nineties Anxiety (@90sanxiety) em

Sem envelhecer

Se Alice, para entrar no País das Maravilhas, bebeu uma poção para encolher, Meghan terá tomado uma para que o tempo não passe por ela – qualquer que tenha sido, queremos uma igual para levar. A diferença entre a Duquesa de Sussex aos 16 anos e, agora, são praticamente inexistentes. Pelo menos, é o que comentam vários utilizadores, na publicação.

«Podiam-me ter dito que isto foi tirado no ano passado que acreditava completamente em vocês», escreveu um. «Continua igual, bons genes», adicionou outro. «Como é possível que esteja exatamente igual?», reparou ainda outro.

Além da surpresa de vários utilizadores quanto à aparência da Duquesa, houve ainda quem tenha reparado nas semelhanças de Meghan com uma cantora. «Pensava que era a Cardi B», lê-se várias vezes na secção de comentários. Mas as comparações não terminam aí. São vários os usuários da plataforma que notaram parecenças entre o ex-namorado e Louis Litt, com quem Markle trabalhou enquanto representava em Suits.