Conan Osíris, Blaya, Carlão e Da Chick Juntos no Mesmo Palco

H&M Loves Music é o primeiro evento musical da marca sueca em Portugal. Imagens: D.R.

H&M Loves Music é o primeiro festival de música da marca sueca em Portugal e terá lugar no Capitólio, em Lisboa, no dia 25 de maio.

O festival de música da H&M produzido em Portugal contará com nomes da música nacional. Conan Osíris, Blaya, Carlão, Da Chick, Deejay Kamala e Xinobi são os nomes que constam no cartaz de H&M Loves Music.

H&M Loves Music, festival em Portugal 

Conan Osíris será a cabeça de cartaz do festival. O músico lisboeta foi vencedor do Festival da Canção em Portugal de 2019. Esteve a representar Portugal na semi-final do Festival Eurovisão da Canção 2019 esta terça-feira, dia 14 de maio. A sua atuação no festival H&M Loves Musica, no dia 25 de maio, está prevista para as 22h30.

As portas do Capitólio serão abertas ao público pelas 16h. A H&M Loves Music terá uma área de alimentação com food trucks e bares. As bebidas serão servidas num eco cup, copo reutilizável durante o festival.

Dançar ao som do silêncio e o bilhete solidário

Depois do concerto de Conan Osíris, o festival contará ainda com uma silent party. Neste tipo de festas, as pessoas dançam com headphones na cabeça. Deejay Kamala e Xinobi serão os encarregados de animar esta ‘festa silenciosa’.

A H&M Loves Music terá uma vertente solidária. O valor total das entradas no festival será revertido a favor à causa Euro Large Carnivores — Grandes Carnívoros da Europa, da associação ANP | WWF. Esta campanha tem o objetivo de providenciar informação sobre como conviver com as diferentes espécies de animais carnívoros que necessitam de proteção na Europa. O lobo ibérico foi a espécie assinalada em Portugal a necessitar de cuidado.

Os bilhetes já estão à venda  no site da Blueticket e terão o valor de €10.