Prendas de São Valentim Para Todos, Independentemente do Status do Facebook

O cupido não precisa de acertar com uma seta para celebrarmos o 14 de fevereiro. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R. e Imaxtree.

Amor, querido, fofinho, xuxu, bombom, docinho, pedacinho de algodão doce. A quantidade de nomes melosos é infinita (provavelmente como o amor que sentem um pelo outro). Mas, no dia dos namorados, esta lista vai ficar ainda mais longa, porque a fase de lua de mel vai definitivamente voltar, se seguir a lista de presentes de S. Valentim que preparamos com muito amor.

Dia de São Valentim vs Dia Sem Valentim

O cupido pode ter bastante pontaria e acertar diretamente no coração de muitos, mas nem sempre é fácil atingir o alvo (sim, é esta a desculpa que damos para continuarmos solteiras). Assim, para esses ‘alvos falhados’, o 14 de fevereiro consegue entrar para o topo de dias mais desnecessários do ano. No entanto, não tem de ser assim. Numa relação ou não, qualquer momento é bom para se mimar. Mesmo que seja na data pensada especialmente para os casais.

Prendas de São Valentim para todos

Na galeria, em cima, reunimos sugestões de prendas para as solteiras, numa relação ou para quem tem a expressão «é complicado» como status do Facebook.

   Este shopping foi publicado originalmente na ELLE de  feverreiro 2020.