Os Podcasts Que Precisa Mesmo de Ouvir Este Verão

Não sabe o que fazer na praia ou no caminho para o trabalho? Conheça os podcasts que vão animar este verão. Imagens: D.R.

Descarregue um destes podcasts e oiça enquanto está deitada a apanhar sol. Não se vai arrepender.

 

Fala, Maju de Maju Trindade 

É uma das influencers mais conhecidas dos Brasil, e recentemente decidiu lançar-se também no universo dos podcasts. em Fala, Maju, a it Girl partilha com o mundo a sua opinão sobre os mais variados temas, através de conversas que tem (sempre) com um convidado.

 

Mamilos de Ju Wallauer e Cris Bartis

Num debate informado, feito com empatia e respeito, Cris Bartis e Ju Wallauer procuram desmistificar e descontrair temas polémicos (a que chamam “teta”) que afetam a sociedade. A elas, na mesa, juntam-se vários convidados que ajudam a esmiuçar o assunto da semana.

 

Super Soul Conversations de Oprah Winfrey

Oprah transformou algumas das entrevistas feitas por si para o programa supersoul, num podcast. Nestas conversas, tidas com personalidades como Julia Roberts e Deepak Chopra, a apresentadora procura encontrar um conhecimento mais profundo do universo.

 

Second Life de Hillary Kerr

A pessoa que dá voz a este podcast é Hillary Kerr, cofundadora do Clique Media Group (detentor dos sites WhoWhatWear, MyDomaine e Byrdie). Aqui ela fala com mulheres que, de um momento para o outro, decidiram mudar o rumo da sua vida e começar de novo.

 

Consultoryo de Yolanda Tati

A caixa de mensagens da youtuber e locutora de rádio, no Instagram, está sempre cheia de mensagens onde as pessoas lhe pedem ajuda para resolver problemas da vida. Neste novo podcast, ela responde, sem filtros, às questões que todos os seus seguidores lhe enviam.

 

Mercuria de Madama Brona

Se gosta de astrologia, e está sempre à procura de saber como os planetas estão (ou podem) afetar a sua vida, este podcast é para si. Tem poucos episódios, é certo, mas Madama Brona garante que em breve muitos mais episódios serão lançados para satisfazer a nossa curiosidade.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de agosto de 2019.