Agora Também Pode Comer As Pipocas Do Cinema Em Casa (Ou No trabalho)

E não são as que sobraram da sua ida ao cinema. Imagens: © D. R.

Não conseguimos imaginar um plano tão bom quanto uma tarde de domingo em casa, deitadas no sofá, a ver um filme ou uma série. Quer dizer, talvez consigamos. Se adicionarmos a esse cenário (quase) perfeito umas pipocas que não tivemos de ser nós a fazer. Porque, admitamos, nada combina melhor com Netflix and chill que este snack, uma manta e muita preguiça.

Mas como é que pode um balde de pipocas aparecer magicamente no nosso colo, pergunta-nos. Antes de mais, garantimos que não envolve nenhuma espécie de génio da lâmpada. Apenas o seu telemóvel e a aplicação da Uber Eats, instalada no seu dispositivo. É que, a partir desta quinta-feira, 3 de outubro, pode utilizar este serviço para encomendar também as pipocas dos cinemas NOS.

Quer sejam doces, salgadas ou com topping de M&M’s, estas podem ser entregues em sua casa (ou no trabalho, não julgamos) a partir de 22 centros comerciais, de norte a sul do país. Nestes, estão incluídos o Almada Fórum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Oeiras Parque, Colombo, Alma Shopping, Dolce Vita Miraflores, Alameda Shop & Spot, Fórum Algarve, Fórum Coimbra, Gaia Shopping, Glicínias, Maia Shopping, Mar Shopping, Norteshopping, Odivelas Parque, Parque Nascente, Vasco da Gama, Évora Plaza e Marshopping Algarve.

Não só de pipocas vive o homem

Dos cinemas, poderá encomendar, além das clássicas pipocas, chocolates, snacks de fruta desidratada, batatas fritas, gelados e ainda diversas bebidas. Também existirão quatro menus disponíveis que unem dois destes elementos: «o início» (pipocas e bebida), «o regresso» (snacks e bebida), «o invencível» (pipocas e gelado) e «o combate» (pipocas mais a bebida Monster).

Além dos pacotes de pipocas normalmente disponíveis nos cinemas, existirá ainda um exclusivo na aplicação, de tamanho XXL. Este estará, desta quinta-feira até domingo, 6 de outubro, a €3. A taxa de entrega será gratuita para os primeiros 10.000 pedidos, com o limite de um pedido por utilizador.