Pequenos Prazeres em Movimento

O projeto Lisboa Sobre Rodas chega à capital para redefinir o conceito de street food. Fotos: @elle_portugal

Desde pequenas que ouvimos dizer que não devemos comer em food trucks. Os alimentos não são frescos, os pratos não são preparados no momento, já para não falar do facto de termos de comer em pé (o que está mais do que provado que não é saudável). Pois bem, esqueça isso.

Entre as deliciosas empadas do BANANACAFE, os petiscos tipicamente portugueses da Frigideira de Bairro, os inovadores molhos da Hamburgueria, os recheados cachorros da Hot Dog Lovers e os incríveis hot rolls da Wasabi, o projeto Lisboa sobre Rodas é a prova viva que a street food pode, de facto, ter qualidade, diversidade e muito (muito) sabor.

Estas food trucks vão estar a circular, alternadamente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, pelo Cais do Sodré, Amoreiras, Campo Grande, Entrecampos e Saldanha (com as respetivas esplanadas), e reúnem-se no Parque Eduardo VII de quinta-feira a sábado, entre as 20h e as 02h para animar a noite lisboeta e fazer deste um dos spots mais in da capital. Aos domingos, entre as 10h e as 19h, pode sempre encontrar uma das carrinhas em Monsanto, para um almoço ou um lanche em família.

Não deixe de aparecer!