Depois de Todo o Drama «O Sexo e a Cidade» Vai Voltar

Isto não é uma brincadeira, não eramos capazes de fazer algo tão cruel. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Ainda estamos em choque por isso, conte connosco até três e respire fundo, a informação que lhe vamos passar é de extrema importância: aparentemente, a série O Sexo e a Cidade vai, de facto, ter continuidade! Sim, sabemos que é chocante e que provavelmente já tinha perdido a esperança – especialmente depois de todo aquele drama que aconteceu em 2018 entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, em que a atriz que dava vida a Samantha atacou severa e publicamente a colega – mas vai mesmo acontecer. E desta vez temos a certeza disso porque foi a própria “Carrie” que o afirmou, e a HBO assinou por baixo.

Nas suas redes sociais, SJP publicou o seguinte vídeo (em baixo) com a legenda: «I couldn’t help but wonder… onde estarão elas hoje?»

 

Nas suas páginas também as suas colegas de cena Cynthia Nixon e Kristin Davis partilham o post com a primeira a escrever «Tu, eu, Nova Iorque… Tudo é possível» e a segunda «Tudo é possível… encontramo-nos lá».

De fora ficou, claro, Kim Cattrall, que reiterou em 2018 que nada mais queria ter a ver com a série, e portanto, partimos do princípio que a sua personagem Samantha (a mais velha do grupo) também.

 

Sobre o novo O Sexo e a Cidade

Vamos então aos factos. Esqueça o terceiro filme, esse está morto e enterrado, nunca mais falamos disso, fim. Segundo a Deadline, vamos ter sim, uma minissérie de 10 episódios que ganhará o título de And Just Like That (tendo já ganhado página de Instagram), e será escrita e produzida por Michael Patrick King. Quanto à história, essa centrar-se-á entre as três personagens (Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York) das atrizes confirmadas, contando-nos, no fundo, como estão as suas vidas, hoje, aos 50 anos de idade.

De acordo com a mesma fonte noticiosa, as gravações deverão arrancar já no início da primavera.

 

Fãs questionam-se quanto à série sem Kim Cattrall

Ainda que muitos admiradores de O Sexo e a Cidade tenham visto esta confirmação como uma ótima notícia, outros têm dúvidas quanto ao regresso da série sem Samantha Jones. Aliás, muitos consideram que o grupo, sem a personagem vestida por Kim Cattrall, não será o mesmo.

«Não estou muito entusiasmada quanto a isto sem Samantha. As outras três estão casadas, por isso o nome da série é só ridículo», escreveu um utilizador. «É impossível não pensar… o que é que três mulheres caucasianas, de meia-idade e saudáveis vão fazer em Nova Iorque para nos manter entretidos?», comentou outro.