Volta Este Verão à Santini o Gelado Com Sabor a Bola de Berlim

A Santini volta com edições limitadas de sabores para desfrutar no verão. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Quando estamos na praia só há duas coisas que nos lembramos de comer: gelados ou bolas de Berlim. E que tal juntar as duas coisas numa só? Parece que o seu desejo foi concretizado. Este verão, a Santini volta a vender gelado de bola de Berlim. 

Quem passou por uma das 11 lojas da Santini, em Lisboa ou no Porto, no último fim de semana de julho pôde provar o sabor a bola de Berlim. Agora só voltará a estar disponível a 30 de agosto, mas apenas nesse fim de semana. Mas nem tudo são notícias menos agradáveis. A juntar a este sabor, estão mais quatro que poderá experimentar durante todo o mês de agosto. Ou seja, a cada fim de semana de agosto poderá provar um novo sabor Santini.

Os novos sabores para este verão da Santini

Apesar de ainda termos de esperar que o gelado de bola de Berlim volte a estar disponível, pode já preparar-se, porque esta sexta-feira, dia 2 de agosto, vai estar à venda o sabor a melão. Se não lhe agradar muito este, a 9 de agosto pode experimentar o sabor a maracujá roxo, a 16 de agosto o de laranja amarga com fios de chocolate e a 23 de agosto, um sabor menos comum para gelado, o sabor a figo. Todos os sabores estarão apenas disponíveis nos fins de semana de agosto, de sexta-feira até domingo. Os sabores são escolhidos consoante a sazonalidade dos frutos.

Já não é novidade que a marca de gelados lança uma edição limitada com o sabor a bola de Berlim. A primeira vez foi em 2017. Desde então, continua a ser o sabor mais solicitado pelos clientes, nesta altura do ano.

Marque já na sua agenda o dia que lhe agrada mais. Todos os sabores estarão disponíveis em todas as lojas Santini.