Foram Revelados Novos os Upper East Siders Para o Reboot de ‘Gossip Girl’

O grupo protagonista da nova versão do drama já foi encontrado. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Atualização (12/03)

Pouco mais de uma semana depois de serem avançados os primeiros membros do elenco do reboot de Gossip Girl, eis que os novos Upper East Siders são revelados. Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno são os atores que ganharão o estatuto conseguido anteriormente por Blair, Serena ou Chuck Bass, revela o Deadline.

Provavelmente, o nome de Gevinson soa-lhe familiar. Isto é porque a atriz de 23 anos, que fundou a revista Rookie – entretanto, em 2018, chegou ao fim -, surgiu em Scream Queens e, mais recentemente, em Person To Person. Além disto, esta fez parte do musical da Broadway The Crucible, ao lado de Saoirse Ronan.

Também a cara de Doherty não lhe deve ser estranha. O ator deu vida a personagens nas séries Catarina, A GrandeHigh Fidelity, a comédia romântica protagonizada por Zoë Kravitz.

Adam Chanler-Berat interpretou os papéis de Henry, em Next to Normal, Peter, em Peter and the Starcatcher, e Nino, em Amélie. Já Zion Moreno, uma modelo e atriz do Texas, participou em Claws.

Veja todo o elenco do reboot da série na galeria, em cima.

 

Artigo original (03/03)

Pouco se sabia sobre o reboot de Gossip Girl. Aliás, no que ao elenco diz respeito, nada se sabia além de que seria «mais representativo». Até agora. Os protagonistas da nova versão da série foram finalmente revelados e as novas Serena e Blair encontradas (que não terão estes nomes, claro).

De acordo com o Deadline, Emily Alyn Lind será uma das personagens principais do novo drama da HBO Max, que deverá chegar à plataforma de streaming ainda este ano. Esta personagem é apresentada pelo mesmo órgão de comunicação como Audrey, uma jovem que «está numa longa relação, mas começa a imaginar como será a vida além dessa».

A esta atriz – que poderá reconhecer de Code Black – juntam-se Whitney Peak (The Chilling Adventures of Sabrina), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Johnathan Fernandez (Lethal Weapon) e Jason Gotay (Peter Pan Live!). Quanto às personagens a quem estes darão vida não foram, ao contrário do que aconteceu com Lind, avançados quaisquer detalhes. No entanto, o Deadline adiantou que a dinâmica do grupo será semelhante ao do original, com «Peak, Brown e Lind enquanto parte do trio principal e Fernandez e Gotay também como membros deste núcleo».

Caras familiares no reboot de Gossip Girl

Apesar do elenco principal ser completamente novo, existe pelo menos uma atriz que irá regressar para o reboot da série. Kristen Bell continuará a dar voz à clássica mensagem «xoxo, Gossip Girl» e a todas as outras partes de narração do drama. «A Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl», disseram os produtores, em comunicado enviado ao TV Line.

Além desta, existe ainda a possibilidade de Serena, Blair, Dan, Chuck e Nate voltarem a aparecer no ecrã. As personagens serão revisitadas enquanto mitos de Upper East Side, mas a decisão está ainda do lado de Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Ed Westwick e Chace Crawford, uma vez que, pelo produtor executivo, Joshua Safran, estes estariam definitivamente de volta. «O Penn está constantemente a trabalhar, mas vamos ver se o conseguimos incluir na série. Isso seria incrível. Adoraria que todos pudessem regressar, se quisessem. O universo ainda existe. As personagens falam sobre Serena, Blair, Chuck, Dan», revelou ainda ao Entertainment Tonight.

Veja na galeria, em cima, os atores que fazem parte do elenco do reboot de Gossip Girl.