Já Há Imagens de Emma Watson nas Gravações de «As Mulherzinhas»

A atriz junta-se a um verdadeiro elenco de estrelas. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © GTRESONLINE.

Atualização (10/10)

Parece que os rumores provaram ser verdade. Emma Watson vai mesmo fazer parte do elenco da nova versão cinematográfica de As Mulherzinhas, e já existem imagens da atriz em personagem.

Veja as fotos, nas publicações, a baixo.

 

Atualização (28/08)

Segundo a Variety, Emma Watson prepara-se para se juntar ao elenco da nova versão cinematográfica de As Mulherzinhas, que será realizada por Greta Gerwig. Aparentemente, a atriz não só entrará na longa-metragem, como deverá ficar com o papel que estava anteriormente destinado a Emma Stone, que por conflitos de agenda, não poderá fazer parte do elenco.

 

Artigo Original (5/07)

Depois dos rumores, a confirmação: Meryl Streep vai mesmo participar na nova adaptação cinematográfica da obra de Louisa May Alcott, As Mulherzinhas, assinada por Greta Gerwig, avançou o Los Angeles Times.

De acordo com informações divulgadas pela produtora do filme à publicação norte-americana, citada pela CNN, Streep — que está neste momento a terminar as gravações da segunda temporada da série da HBO Big Little Lies e que, em breve, chegará aos grandes ecrãs com o filme da Disney Mary Poppins Returns — vai interpretar a tia-avó das irmãs March (Meg, Jo, Beth e Amy), uma figura um tanto ou quanto rude que critica a edução das quatro raparigas e desaprova a pobreza da família.

O nome da atriz de 69 anos foi um dos primeiros a ser apontado para integrar o elenco deste filme da Columbia Pictures, que terá uma mulher atrás das câmeras. A escolha recaiu sobre a atriz e realizadora Greta Gerwig, cuja estreia na realização em 2017, com o aclamado filme Lady Bird, lhe valheu a nomeação ao Óscar de Melhor Realizador.

É, efetivamente, dessa longa-metragem de Gerwig que surgem outros dois possíveis nomes do elenco desta nova versão de As Mulherzinhas: Saoirse Ronan, para o papel de Jo March, e Timohée Chalamet, para o papel de Laurie Laurence. De acordo com a Variety, Emma Stone também poderá vir a participar na película, estando a atriz em conversações com a produtora para dar vida a Meg, a mais velha das irmãs March. No entanto, ainda nenhum destes três nomes foi dado como confirmado, naquela que será a oitava adaptação de As Mulherzinhas para o grande ecrã.

O livro, a história e as adaptações

Em 2018 cumprem-se 150 anos da publicação do romance As Mulherzinhas (Little Women, no original). Clássico da literatura juvenil, esta obra de Louisa May Alcott conta a história das irmãs Meg, Jo, Beth e Amy March, quatro adolescentes que crescem no seio de uma família de classe média durante a Guerra Civil Americana e que, na ausência do pai, que é chamado para cumprir os deveres militares, se deparam com problemas económicos inesperados.

As relações familiares, assim como os primeiros amores e desamores das quatro raparigas, estão no centro deste livro que, desde a sua publicação, em 1868, já foi alvo de muitas adaptações para o teatro, o cinema e a televisão.

Em 2017, a BBC estreou uma minissérie baseada no livro. Porém, a adaptação mais conhecida da mais conhecida obra de Alcott data de 1994, ano de estreia do filme protagonizado por Susan Sarandon, Winona Ryder, Claire Danes, Christian Bale e uma muito jovem Kirsten Dunst.