Michelle Obama Vai Lançar Um Livro Biográfico Já no Outono

A revelação foi feita pela ex-primeira dama dos Estados Unidos da América no Instagram. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Como é ser a Primeira Dama de uma das maiores potências mundiais, durante dois mandatos consecutivos? Que cedências se tem de fazer? Como é que a nível pessoal se encaram todas as mudanças pelas quais inevitavelmente se tem de passar? Estas são algumas das questões para as quais vamos obter respostsa, graças a Michelle Obama, que acaba de anunciar que irá lançar a sua primeira biografia.

A revelação foi feita no Instagram, e para além da partilha da notícia, a ex-Primeira Dama revelou ainda a capa (que é uma das fotos capturadas pelo conceituado fotografo Miller Mobley) e o título: Becoming.

 

O livro (traduzido pela editora Objectiva) será lançado já durante o outono, e para além de relatar como foi a sua estadia numa das residências mais conhecidas do mundo, falará também sobre como foi crescer na zona sul de Chicago, a sua adolescência, o tempo que passou na universidade, e ainda como conseguiu conciliar o trabalho com a maternidade.

Já no passado dia 23 de maio, a ex-Primeira Dama dos Estados Unidos (que recentemente assinou um contrato com a Netflix) havia publicado na rede social quatro imagens suas, em diferentes fases da vida, que todos pensávamos ser apenas um momento de partilha. No entanto, agora com esta notícia, percebemos que, na verdade, era apenas Michelle Obama a antecipar aquilo que estaria para vir.