A Mango Também Vai Passar a Ter Produtos Para a Casa

Daqui a poucos meses, pode começar a redecorar (outra vez) o seu lar. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Numa altura em que as divisões dos nossos lares se transformam (novamente) em escritórios, restaurantes, salões de cabeleireiros ou ginásios, a Mango revela que – tal como outras marcas de fast fashion já o fizeram, nomeadamente a Zara ou a H&M -, vai lançar uma linha para a casa. Significa isto que, a partir de abril, além de poder adicionar ao seu guarda-roupa um sobretudo igual ao de Gigi Hadid ou um pólo de caxemira como o que Katie Holmes escolheu para um passeio por Nova Iorque, vai ter a possibilidade de redecorar o seu espaço com apenas meia dúzia de cliques no site da insígnia espanhola.

Para o quarto, sala e casa de banho

Inspirada no estilo de vida mediterrâneo, a coleção será composta por diversos produtos têxteis para três divisões diferentes da casa: quarto, sala e casa de banho. Porém, a partir do outono, esta será alargada a itens para cozinha e sala de jantar. Até lá, poderá apenas dar uma nova vida ao seu lar, acrescentando ou trocando as almofadas, mantas, capas de edredom, roupa de cama, tolhas, roupões e velas. Todas estas peças serão sustentáveis e a produção de 80% dos artigos terá lugar nas proximidades, diminuindo a emissão de dióxido de carbono para a atmosfera durante o transporte.

Esta expansão para itens para a casa era já um pedido constante dos consumidores da marca que, ao longo de diversos meses, foi sendo posta em prática. «Os nossos clientes pediam-nos produtos para o lar. Para decorar as suas casas, querem o mesmo conforto e estilo que procuram quando se vestem. Trata-se de um projeto ambicioso, que estamos a desenvolver com imensa satisfação e no qual está implicada uma grande parte da equipa profissional que constitui a Mango», declarou Toni Ruiz, CEO da Mango, em comunicado.

A coleção vai ficar disponível a partir de abril 2021, de forma exclusiva no site da marca.