O Magnum de Amêndoas Ganhou Uma Versão Vegan

Porque o sol, quando nasce, é para todos, e os gelados também.  Imagens: © D. R.

O verão está ao virar da esquina! Nós sabemos, ainda agora começou a primavera, mas o guarda-roupa para a estação quente já está de fora e é impossível que a nossa mente não nos transporte imediatamente para a praia. E, como não à praia sem gelados é impossível pensar nesta estação sem nos cruzarmos na rua com estas sobremesas, que no verão s podem comer qualquer hora.

Estes desejos provocados pelo calor nos obriga chega a todos. Independentemente das dietas e estilos de vida. Por isso, a Magnum decidiu lançar a versão vegan do seu gelado de chocolate de amêndoas.

Veganizando

O leite magro, lactose, proteínas lácteas e a manteiga da versão original foram substituídas por proteína de ervilha, uma alternativa vegetal aos lacticínios. Já as sementes de cacau foram cuidadosamente selecionadas e provêm de quintas com o selo Rainforest Alliance CertifiedTM. Foi assim que a European Vegetarian Union deu o seal of approval ao gelado.

Se colocar uma venda nos olhos enquanto prova o Magnum de Amêndoa vegan e o original, não deverá conseguir distinguir ambos. Isto porque, com a ajuda de mestres chocolatiers belgas, a marca procurou que a sua identidade não fosse comprometida.

Magnum de amêndoas

Disponível em caixas com três gelados, o novo Magnum Vegan de Amêndoa pode ser adquirido apenas em super e hipermercados, não existindo individualmente em cafés.