Sim, a Lady Gaga Criou Mesmo Oreos Para os Seus Little (Cookie) Monsters

E chegam a Portugal, em breve. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @ladygaga.

Nas prateleiras dos supermercados, as embalagens de Oreo foram ganhando, ao longo do tempo, novas cores e aspetos, enquanto sabores diferentes iam sendo lançados. Das clássicas duas bolachas de chocolate unidas com um creme branco (que, não sabemos quem precisa de ouvir isto, mas são vegan), outras ganharam vida com recheios de manteiga de amendoim, morango, menta, brownie ou “festa de aniversário” (o que quer que isso signifique). Mas não se ficaram por aqui. Em breve, chegarão umas inspiradas no álbum Chromatica, pelas mãos de Lady Gaga.

Com sabor a baunilha, as bolachas são (obviamente) cor-de-rosa e têm um creme verde, refletindo o imaginário do recente disco da cantora. A imagem da capa de Chromatica, corações e o próprio nome do álbum composto por 16 músicas aparecem desenhados, em relevo, nas oreos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

De acordo com a CNN, estas oreos de edição limitada estarão disponíveis em packs de seis bolachas a partir de janeiro, nos Estados Unidos. A Portugal também irá chegar brevemente (quando, ao certo, não é ainda claro) um pacote com o design inspirado no disco de Gaga, mas, segundo as imagens partilhadas nas redes sociais da marca, serão as mais comuns, de chocolate, com sabor a baunilha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por OREO (@oreo_portugal)