Este Vídeo de Lady Gaga em «A Star Is Born» Vai Fazê-la Querer Ver o Filme Já

Se não acredita, clique no play, e tire as suas próprias conclusões. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © 2018 Warner Bros.

Nenhum outro filme tem gerado tanto buzz ao longo dos últimos (pelo menos) quatro meses, como A Star Is Born (em português, Assim Nasce Uma Estrela). Graças à dupla de peso que o protagoniza, aos trailers, e até mesmo aos looks usados por Lady Gaga para todas as estreias em Veneza, Toronto, Londres e Los Angeles, o filme conseguiu tornar-se num dos mais aguardados do ano. E agora, para tornar a espera pela estreia ainda mais insuportável, Lady Gaga decidiu lançar um videoclipe da música Look What I Found (que, a propósito, foi gravado ao vivo durante as gravações da longa-metragem).

Se ainda não é uma «Little Monster» prepare-se, porque, assim que carregar no play, vai querer fazer parte do grupo de fãs da cantora que já deu mais do que provas de que, para além de cantar, também sabe representar.

Entretanto, já ouviu? Que tal? Gostou? Ou não foi suficiente? Se não foi suficiente, em baixo está o vídeo da primeira música lançada ( que é também o tema principal), Shallow, onde se pode ouvir não só a voz de Gaga como também a de Bradley Cooper.

Estas são apenas duas das músicas do filme que conta com 19 no total, que já podem ser ouvidas no Spotify.

 

Sobre A Star Is Born

Ao longo dos tempos, o filme já teve várias versões. A primeira foi gravada em 1937 (com Janet Gaynor e Frederic March nos principais papéis), a segunda em 1954 (com Judy Garland e James Mason), e por fim, a terceira em 1976 (com Barbra Streisand e Kris Kristofferson), contudo, e apesar das várias adaptações às diferentes épocas, manteve sempre a essência: a história de amor entre um artista, cuja carreira está em declínio, e uma jovem cantora que está a caminho do estrelato.

Em Portugal, o filme estreia-se já no dia 11 de outubro.